O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui que ter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado de modo a terminar o jogo.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de sempre!

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

O Twee é bem fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele tem habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, nãeste moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois de pegar veja aqui em Lindas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feitio! No começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario com Muito mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como o game nãeste é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Bastante game do Mario feito com o elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão de sempre do incomparável universo do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *